O treinador Renato Gaúcho acabou fazendo com que Alberto Valentim finalmente revelasse se ficou com a mulher de um presidente do clube. O futebol brasileiro é regado de muito folclore e de histórias impressionantes que rodam entre boatos e rumores. Um desses contos, inclusive, acabou sendo destrinchado recentemente e tem envolvimento com o comandante do Tricolor.
Um dos maiores boatos que surgiram nas redes sociais e tomaram proporções gigantescas nos últimos anos foi em relação à demissão de um treinador ser relacionada à um caso amoroso com a esposa do presidente de uma equipe. O caso ganhou tanta repercussão que fez até mesmo com que isso fosse discutido no meio, por profissionais da mesma área.
Renato Gaúcho fez Valentim falar do caso
Em entrevista recente, Alberto Valentim, que é o “protagonista” deste rumor, acabou se pronunciando sobre o caso de maneira pública e ainda contou sobre um causo que viveu por conta disso com Renato Gaúcho. Ao PodPorco, o treinador disse que, em uma conversa com o treinador do Grêmio, foi indagado sobre a situação.
“Renato Gaúcho, eu sempre brinco com ele. Ele tava de máscara e falou: ‘P* cê comeu ou não comeu, c*?’. Eu falei: ‘Renato, cê tá de máscara, nem precisa por a mão na boca, mas é claro que não'”, contou o antigo treinador do Cuiabá. Os rumores foram desmentidos já na época por um comunicado oficial vindo do técnico.
“Ainda sobre os absurdos que vêm sendo veiculados (Fake News), relacionados à minha vida pessoal, todo o meu desprezo e reafirmo que essas inverdades já foram repassadas à minha equipe de advogados para tomarmos as medidas cabíveis. Lamento muito a falta de respeito com minha família e esposa, com quem me acompanha e gosta de mim, e quem sabe da seriedade do meu trabalho”.