Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Renato Gaúcho perde a cabeça e manda AMEAÇA para a Federação

O treinador Renato Gaúcho acabou perdendo a cabeça recentemente e mandou uma espécie de ameaça para a Federação Gaúcha de Futebol. O Grêmio até conseguiu sair com a vitória neste final de semana, mas, mesmo assim, o comandante tricolor não ficou nada satisfeito com aquilo que viu no local do jogo, falando até mesmo que sua ‘paciência tem limite’.

Na noite do último sábado, o time de azul foi até o estádio dos Eucaliptos para enfrentar o Avenida na disputa da quinta rodada da competição estadual. Apesar de conseguir uma vitória magra, com gol de Nathan Fernandes, o treinador da equipe acabou perdendo a paciência com as condições que foram vistas no local que abrigou o jogo, gerando duras reclamações.

Renato Gaúcho acabou cobrando da FGF uma atitude em relação as condições do estádio e gramado. “Não é possível a Federação cobrar da dupla Gre-Nal, a gente chega aqui o vestiário um horror, o gramado um horror, a iluminação um horror. Daqui a pouco tem um jogador contratado por 4, 5 milhões de euros machuca em um campo desses e fica um longo tempo parado”, declarou.

Renato Gaúcho lança grande reclamação para a Federação

Além disso, até mesmo uma espécie de ameaça surgiu: “minha paciência tem limite”. “A Federação tem que se preocupar no mínimo com o gramado, onde os jogadores vão entrar e dar espetáculo. Poucos comentam sobre o gramado. Fica bem difícil disputar o estadual, e minha paciência tem limite. Enquanto está dando certo vamos lá, daqui a pouco podemos mudar de ideia”, declarou.

Apesar de toda a reclamação de Renato Gaúcho em relação ao estádio e as atitudes da Federação, o Grêmio conseguiu a vitória e está na liderança do Campeonato Estadual de 2024, dois pontos na frente do Sport Club Internacional. A vantagem, no entanto, ainda deixa tudo em aberto, tendo em vista que ainda há um confronto direto entre os rivais.