Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Renato Gaúcho pode “picar a mula” do Grêmio antes de pegar o Inter

O Grêmio pode ter um novo treinador em 2023, mesmo antes de Renato Gaúcho comandar o time em um GreNal, clássico contra o Inter, coisa que não fez desde o seu retorno. O time gaúcho já confirmou a vaga na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de 2023 e, com isso, precisa mudar o patamar do seu elenco se não quiser cair novamente, fazendo alguns nomes serem especulados.

Recentemente o nome de Fernando Diniz começou a circular como um possível substituto para Renato Gaúcho, mesmo que o atual técnico tenha conseguido sucesso no que se propôs. Caso haja uma mudança na comissão até o começo da próxima temporada, o comandante sairia do time sem disputar nenhum clássico contra o Internacional em seu retorno.

Inter pode ter reforço de peso

Logo depois de enfrentar o Coritiba no domingo (23), o Inter encarou viagem ao Rio Grande do Sul e já se reapresentou no CT Parque Gigante nesta segunda-feira (24). O Colorado iniciou a preparação para enfrentar o Ceará na próxima rodada.

O elenco iniciou o treinamento no período da tarde. Os titulares de domingo fizeram atividades regenerativas, enquanto os outros atletas trabalharam normalmente.

O técnico Mano Menezes contou com o retorno de Maurício, que está recuperado após a lesão que o deixou fora das últimas duas partidas. O atleta teve um entorse no joelho, mas treinou normalmente com os demais atletas depois de passar pela fisioterapia na semana passada.

O Inter enfrenta o Ceará na próxima quarta-feira (26), às 21h45, no estádio Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão. A expectativa é de que Maurício seja uma das alternativas da comissão técnica. Com o reforço, o time gaúcho segue com a esperança de disputar o título, mesmo que muito difícil.