Renato Gaúcho acabou se atrapalhando nos bastidores recentemente e agora está pedindo socorro à diretoria do Grêmio. Engana-se quem acha que somente o Internacional está no mercado de transferências vasculhando as opções para tentar encontrar novos nomes. Isso está acontecendo com grande parte dos times brasileiros, inclusive com o maior rival.
O Tricolor Gaúcho está fazendo uma grande reformulação, isso porque esteve na Série B no ano passado e precisa remontar o time para tentar não fazer feio agora que está de volta à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Com isso, diversos jogadores acabaram entrando no elenco nas últimas semanas, mas parece que não o suficiente.
Isso porque o time acabou tendo um problema recentemente e ficou sem reposição à altura. Ferreira teve algumas dores musculares e foi afastado do time titular no último final de semana. O próprio Renato Gaúcho explicou que, por conta do desconforto, o atleta só entraria em campo se a partida valesse algum título ou fosse uma final.
Com isso, a equipe sofreu na partida e precisa de atletas para o ataque. O próprio treinador acabou comentando sobre isso e pedindo socorro à diretoria por reforços. Renato Gaúcho deixou claro que o Super Grêmio ainda precisa de um ponta para quebrar linhas, driblar. Segundo ele, o jogador ideal já teria sido encontrado, mas os valores podem acabar ficando fora do orçamento.
Renato Gaúcho comenta a chegada de Vina
Recentemente um jogador que chegou para o ataque e poderia ser uma solução para o problema de Renato Gaúcho, foi Vina. O atleta chegou em um negócio feito com o Ceará. No entanto, de acordo com o treinador tricolor, não há certeza se ele chega para ser titular ou apenas uma peça de reposição.