Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Renato Gaúcho vai arrumar emprego pra treinador que foi demitido do Inter

Renato Gaúcho pode acabar arrumando um grande emprego para um treinador que foi demitido no Sport Club Internacional há pouco. O time do Grêmio tem a oportunidade de ‘encontrar’ um novo local para que um nome que acabou de deixar o seu maior rival possa ficar empregado, para a surpresa dos seus torcedores que acompanham os bastidores do futebol.

Atualmente o Corinthians não passa por um momento confortável na temporada, com o trabalho de Vanderlei Luxemburgo sendo bastante contestado pelos torcedores e por parte da imprensa. Com isso, ele pode acabar tendo o seu cargo ameaçado pelos próximos resultados, e é aí que entra o Tricolor Gaúcho e um velho conhecido deles e também do maior rival.

Hoje, às 21 horas, o Grêmio viaja até São Paulo para enfrentar o Alvinegro Paulistano em uma partida atrasada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece dentro de Itaquera e pode render uma grande mudança nos donos da casa. Isso porque, em caso de derrota para a equipe de Renato Gaúcho, Luxa pode acabar sendo demitido e outro nome já aparece sendo cotado.

Renato Gaúcho pode ajudar Mano Menezes a encontrar um emprego

Trata-se de Mano Menezes, que já tinha sido sondado pelo Corinthians quando ainda estava defendendo o Inter, mas preferiu permanecer no Beira-Rio. Agora, livre no mercado, o treinador nascido no Rio Grande do Sul passou a ser o mais cotado para assumir a equipe paulista caso Vanderlei Luxemburgo caia do cargo, o que poderia acontecer nesta noite.

Com isso, uma vitória de Renato Gaúcho pode acabar rendendo um novo trabalho para um nome que recentemente esteve comandando o Inter, mas foi demitido. Mano chegou na última temporada e conseguiu deixar o Colorado em segundo no Brasileirão de 2022. Os bons resultados, porém, não se repetiram neste ano, levando ao seu desligamento e entrada de Eduardo Coudet.