Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Renato não cansa de chorar e promete que vai se vingar do Inter

O treinador Renato Portaluppi ainda não se cansou de chorar e agora prometeu que vai se vingar do Inter muito em breve. O comandante do maior rival colorado foi aos microfones e acabou chamando bastante a atenção por conta daquilo que deixou claro na coletiva de imprensa, afirmando que a sua derrota dentro de campo teria volta em um futuro próximo.

Pela décima rodada do Campeonato Gaúcho de 2024, o Clube do Povo acabou recebendo o Grêmio no primeiro grande clássico do ano e se deu melhor. Apesar de ter ficado atrás do placar em duas oportunidades, o time vermelho conseguiu reagir bem em todas elas, jogando bom futebol dentro de campo e sacramentando a virada no apagar das luzes, para desespero tricolor.

Renato promete vingança em breve

A tristeza no lado azul de Porto Alegre acabou sendo visível, tendo em vista que o desempenho e o resultado acabaram ficando somente para os rivais. Após perder para o Inter, inclusive, Renato Gaúcho acabou indo para a coletiva de imprensa e afirmou que o time do Grêmio ainda não estaria pronto, diferente do Colorado, fazendo com que o troco estivesse vindo.

“Não esqueçam que o time do Internacional é esse que está aí. Eu ainda tenho jogadores que acabaram de chegar. Ali na frente, vamos medir forças. A vontade de dar volta olímpica é grande. Mas ali na frente a gente vai ver”, declarou. O treinador rival só esqueceu que Clube do Povo ainda receberá Borré e Fernando, além de ter Rochet e Mercado indisponíveis.

Segundo Renato, inclusive, o time dele teria vencido em caso de arbitragem de vídeo. “Colocaram o VAR justamente para ajudar. Sem o VAR fica difícil. Com o VAR o resultado seria diferente, mesmo o Inter jogando melhor. Ninguém está tirando os méritos do Inter e do Coudet, agora esses detalhes fazem a diferença”, afirmou.