Renato não dá conta de segurar e Grêmio pode perder quatro jogadores antes do Gre-Nal
Após o empate diante do Corinthians, o Inter volta as atenções para o clássico Gre-Nal 443. O confronto será disputado no dia 19 de outubro (sábado), no estádio Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio, no entanto, pode contar com quatro desfalques, dependendo do enfrentamento diante do Atlético Mineiro.
Antes de encarar o Colorado, o Grêmio entra em campo para enfrentar o Galo, na quarta-feira (9). Para o confronto em Belo Horizonte, o Tricolor Gaúcho entrará com quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o lateral-esquerdo Reinaldo, os volantes Du Queiroz e Dodi, e o atacante Diego Costa. Caso eles sejam advertidos, não enfrentam o Inter.
O lateral-direito João Pedro, que estava pendurado, levou o terceiro amarelo na vitória diante do Fortaleza. O atleta cumpre suspensão diante do Atlético Mineiro e estará disponível para enfrentar o Inter, assim como o lateral Fábio, que foi expulso por reclamação.
O Inter, por sua vez, já tem pelo menos um desfalque confirmado para o Gre-Nal 443. O volante Thiago Maia sofreu o terceiro cartão amarelo e não estará à disposição de Roger Machado. Vale ressaltar que Gabriel Mercado e Ivan seguem lesionados, enquanto outros jogadores estão sendo avaliados pelo departamento médico do Colorado.
Inter definido para encarar o Grêmio
O técnico Roger Machado vai aproveitar o período sem jogos para recuperar os jogadores no clássico Gre-Nal. A ideia é de que o Inter tenha o departamento médico esvaziado, contando com as presenças de Agustín Rogel, Rafael Borré, Fernando e Lucca.
O meia Bruno Tabata também deve ficar à disposição para o clássico. Diante da situação, o Colorado deve entrar em campo com a seguinte escalação: Sergio Rochet; Bruno Gomes, Rogel (Clayton Sampaio), Vitão e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Alan Patrick, Gabriel Carvalho e Wesley; Rafael Borré (Enner Valencia).