Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Renato Portaluppi mudou de profissão e foi cursar medicina

O treinador Renato Portaluppi mudou de profissão e decidiu ir cursar medicina, segundo um depoimento do próprio comandante. O técnico tricolor é conhecido, entre as suas façanhas, também por conta das suas entrevistas coletivas, tendo em vista as situações que ele costuma apontar em suas conversas com a imprensa, que costumam chamar a atenção nas redes sociais.

Na última terça-feira, inclusive, mais uma dessas aconteceu. O Grêmio entrou em campo para disputar a sexta rodada do Campeonato Gaúcho e, dentro de casa, conseguiu uma importante vitória sobre o Novo Hamburgo, por 2 a 0. Apesar do triunfo tricolor, outras situações acabaram se destacando mais no que diz respeito ao que foi comentado pelo treinador na coletiva.

Isso porque, em determinado momento, afirmou até que teria cursado medicina para explicar o que teria pedido ao DM. “Eu fiz dois anos de medicina se vocês não sabem. Pedi para dar uma injeção nele (André Henrique). Ele melhorou, após dizer que estava sentindo dores. Por essa desconfiança, não iniciei com ele e coloquei ele no segundo tempo. Entrou bem”, declarou.

Renato Portaluppi está fazendo tudo no Grêmio?

A situação gerou piada nas redes sociais, com os torcedores do Grêmio afirmando que esse era só mais um dos cargos de Renato Portaluppi dentro do time gaúcho. Isso porque ele já seria presidente, departamento de futebol, departamento médico, psicólogo, departamento de comunicação, faltando apenas ser usado para fazer a limpeza do teto da Arena.

Em outra parte da entrevista que viralizou, Renato Portaluppi acabou revelando uma proposta que fez. “Essa semana mandei mensagem para o Suárez. O nosso Doutor Galdino te deixava na cara do gol toda hora. Quem sabe a gente não troca? Mando o Galdino para aí (Inter Miami) e tu manda o Messi para cá?”, declarou o treinador.