Renato Portaluppi não quis nem saber e tentou devolver uma indireta durante a realização de uma entrevista coletiva recente. Nos últimos dias parece que algumas farpas estão sendo trocadas entre Internacional e Grêmio, tendo em vista que ambos os lados acabaram usando as mesmas palavras em tom de provocação depois de partidas de copa.
Na última semana, o Clube do Povo se classificou na Copa Libertadores da América e, em suas redes sociais, acabou publicando que alguns times teriam que ver as oitavas de final do continental do sofá de casa, já que não estavam participando. Recentemente, inclusive, o termo também acabou sendo utilizado pelo treinador do maior rival colorado.
Depois da partida contra o Bahia, pela Copa do Brasil, Renato Portaluppi acabou dando uma indireta, mas não pode ter sido para o Inter, tendo em vista que o maior rival dele ainda disputa a Copa Libertadores. “Felizes somos nós que estamos em duas competições, tem gente que está em uma e vai ficar vendo o Grêmio pela televisão na quarta-feira”, declarou o treinador.
Renato Portaluppi sem Suárez
Outro momento lembrado na partida foi a ausência do grande nome tricolor na temporada. Aquele que não está nem perto de se aposentar acabou ficando de fora de mais um jogo por conta de dores. Luis Suárez entrou em campo no último final de semana e, apesar de ter vontade, acabou ficando de fora dos que entraram no gramado na última terça-feira.
Isso foi revelado pelo próprio treinador depois do jogo. “Ele (Suárez) queria jogar hoje de novo, mas as dores não deixaram. Faria tudo de novo e daqui pra frente vai ser assim. Quando ele me pedir para jogar, me passar confiança, vai jogar. Se as dores não deixarem, vamos poupar”, declarou Renato Portaluppi durante a entrevista coletiva.