Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Rendeu uma fortuna ao Inter e agora pode se afundar na zona do rebaixamento

Um jogador que deixou o Beira-Rio por uma fortuna está próximo do rebaixamento para a Série B. Trata-se do meia Bruno Praxedes, do Athletico, que vem sendo um dos principais responsáveis pela má fase da equipe. O atleta, por sua vez, reconhece o momento delicado do clube paranaense, porém afirma que o rebaixamento não será constatado ao final do ano.

O Athletico-PR chegou a nove jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e a distância para o Z-4 caiu para dois pontos. Na próxima rodada, inclusive, o Furacão pode entrar na zona do rebaixamento pela primeira vez desde o início da competição nacional.

“Nenhum atleta fica feliz quando perde. A gente se cobra todos os dias no treinamento, pós-jogo. Aqui tem homens de caráter que se doam, que trabalham muito. A gente entende que o momento é complicado, a cobrança existe. Temos que estar unidos e juntos para sairmos dessa situação o mais rápido possível”, disse o jogador.

No último sábado 95), diante do Botafogo, Praxedes ficou no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Ele foi um dos melhores em campo ao final da partida, porém a situação não foi suficiente para a equipe paranaense conseguir evitar a derrota.

“Estamos jogando com equipes qualificadas e esse jogos são decididos nos detalhes. Temos que ter mais intensidade e combatividade. Tentamos fazer o que o Lucho pede, mas no futebol você tem que contar também com um pouco de sorte. Hoje pressionamos, finalizamos e não conseguimos marcar”, salientou o meio-campista.

Bruno Praxedes rendeu fortuna ao Inter

O volante Bruno Praxedes teve formação no Celeiro de Ases e rendeu uma fortuna ao Inter. O atleta foi vendido ao Red Bull Bragantino em acordo de 6 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões na cotação da época) por 60% dos direitos federativos.