Rendimento de Palacios contra o Juventude liga sinal de alerta

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Carlos Palacios foi um dos maiores investimentos do Inter no ano e chegou com o status de ser uma das maiores promessas do futebol chileno, porém o rendimento dentro de campo não correspondeu as expectativas dos dirigentes e torcedores.

O jogador perdeu espaço no Colorado com o passar dos meses e ficou esquecido no banco de reservas. Diego Aguirre teve vários desfalques e decidiu dar uma oportunidade para Palacios na partida contra o Juventude. Segundo o treinador, o chileno estava treinando bem e mereceu a chance de jogar.

- Publicidade -

“São opções que eu tenho, escolhi o Palacios, pois ele está treinando bem. Fez por merecer”, afirmou Aguirre, em entrevista após o jogo.

Dentro de campo, o ponta fez uma boa partida no primeiro tempo, sendo participativo, criando chances, dando passes e driblando, mas o rendimento na segunda etapa foi abaixo do esperado e mostrou a irregularidade do atleta.

Carlos Palacios participou pouco do jogo e ficou sumido até ser substituído por Heitor nos minutos finais. A oscilação do chileno foi evidente e justificou a ausência dele entre os titulares.

- Publicidade -

O Colorado vai enfrentar o Athletico-PR neste sábado (13), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro. Patrick vai retornar para o jogo e Carlos Palacios deve retornar para o banco de reservas.

Os números de Carlos Palacios pelo Inter

O atacante fez 13 jogos pela Série A (titular em apenas duas) e não marcou nenhum gol. Um fator que colaborou para que Palacios deixasse de ser utilizado foi a nacionalidade. O Inter tem mais de cinco estrangeiros no elenco e o Brasileirão só permite que no máximo cinco sejam relacionados por partida.

A queda de rendimento fez o ponta deixar de ser convocado para a seleção de seu país. Palacios é enxergado pelos chilenos como uma das maiores promessas do futebol sul-americano, mas não foi chamado para compor a delegação nos últimos jogos das eliminatórias.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado