Renê ainda não está garantindo nos próximos jogos do Inter

O lateral-esquerdo Renê teve uma lesão diagnosticada na coxa esquerda no dia 14 de junho e a previsão de retorno foi estimada em duas semanas. Apesar disso, o jogador segue em avaliação no departamento médico e não está garantido para os próximos jogos.

O técnico Mano Menezes está definindo o Internacional que vai jogar a próxima partida, contra o Ceará, e Renê é uma incógnita. O jogo será realizado no sábado (2), às 19h, na Arena Castelão, pela 15° rodada do Brasileirão.

Com a incerteza sobre a presença do lateral-esquerdo, a provável escalação do Colorado tem: Daniel; Heitor, Kaique, Mercado e Paulo Victor; Gabriel, Johnny, Estêvão, Taison e Maurício; David (Alemão/Cadorini).

O Internacional vai jogar com uma equipe alternativa para focar no duelo contra o Colo-Colo. O Colorado perdeu o jogo de ida por 2 a 0 e quer reverter o placar na terça (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Inter pode ter desfalque na lateral-direita

O lateral-direito Fabricio Bustos teve uma lesão diagnosticada no músculo posterior da coxa direita e, assim como Renê, também deve seguir fora dos gramados. O jogador foi uma das ausências do Colorado contra o Colo-Colo e não vai jogar contra o Ceará no final de semana.

Bustos segue em tratamento no departamento médico e não tem uma data especifica para voltar a jogar, mas a expectativa é de que ele volte as atividades no gramado nos próximos dias. Dessa forma, o atleta pode atuar na segunda partida contra o Colo-Colo.

Internacional está em preparação para enfrentar o Ceará e logo depois o técnico Mano Menezes vai definir os detalhes para a partida da Sul-Americana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -