Renê chega ao Inter pensando em conquistar títulos

O lateral-esquerdo Renê foi apresentado pelo Internacional nesta terça-feira (12). O jogador de 29 anos falou sobre a projeção no Colorado e destacou que o clube tem força para brigar por títulos na temporada.

“A gente sabe que o elenco é forte. Eu assisti o último jogo, vi que no segundo tempo o time foi muito bem e poderia ter ganhado o jogo do Atlético, o último campeão e na casa deles. O Inter mostrou que tem força e que vai brigar pelos títulos. Eu aceitei esse desafio porque acho que o Inter vai brigar por títulos”, comentou o atleta.

Na última partida, contra o Atlético-MG, o Internacional saiu derrotado por 2 a 0 em Belo Horizonte. Apesar do resultado negativo, o técnico Cacique Medina considerou – assim como Renê – o desempenho positivo da equipe na segunda etapa.

“Foram dois tempos totalmente distintos. Um tempo em que o Atlético-MG dominou e outro em que nós dominamos. Saímos descontentes com o resultado, mas vemos uma mudança de atitude, de posicionamento, de um tempo para o outro”, comentou o treinador.

O Colorado está em preparação para os próximos jogos e mantém o foco na Sul-Americana e no Brasileirão. O próximo adversário do Internacional será o Guaireña, do Paraguai, nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Beira-Rio.

Renê pode fazer a estreia pelo Internacional

Renê já está disponível para fazer a estreia pelo Internacional. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está inscrito na Copa Sul-Americana, então aparece como uma das opções do técnico Cacique Medina contra o Guaireña.

Caso Renê não seja utilizado, o técnico Medina deve jogar com três zagueiros ou pode seguir utilizando Liziero improvisado na posição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -