Renê chega para ser líder no Inter e ajudar o sistema defensivo

O lateral-esquerdo Renê foi apresentado no Internacional nesta terça-feira (12). O defensor de 29 anos falou sobre o perfil que vai apresentar dentro e fora dos gramados, destacando que é um atleta que costuma liderar o grupo de jogadores internamente.

“Eu gosto de conversar com cada um, quando estão tristes. Eu sou um líder interno, que gosta mais de pensar nos companheiros. Eu já estive jogando e fora no banco, sei que é um momento difícil, porque todos querem estar em campo. Eu acredito que o Inter vai ganhar um líder interno, um cara que vai ajudar demais fora das câmeras”, salientou Renê.

O lateral-esquerdo comentou que vai chegar para agregar, porém não será a solução dos problemas do Colorado. Renê destacou que o Internacional é um bom time e tem potencial para brigar por objetivos maiores na temporada.

“Eu chego para somar, para agregar na equipe. Não vai ser por causa da minha chegada e o time vai parar de tomar gols. Mas, acredito que por ser um cara que tem mais poder defensivo, acredito que vá ajudar sim. É uma equipe qualificada, que tem laterais com experiência”, afirmou o atleta.

O atleta está em preparação com o restante do elenco e passa sob a supervisão do técnico Cacique Medina. Renê apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está disponível para fazer a estreia pelo Internacional.

O próximo jogo do Inter no Brasileirão

O próximo jogo do Colorado será contra o Fortaleza, no domingo (17), às 18h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Internacional foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0.

A partida será a despedida do meia-atacante D’Alessandro, que vai disputar a última partida da carreira em pleno Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -