Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Renê diz que Inter precisa ter mais calma na frente do gol

Depois de afirmar que o Inter deve ser mais agressivo e esperar que o Guaireña fique mais na defensiva e a espera do contra-ataque, Renê deu a receita para vencer nesta quinta-feira (5) e encaminhar a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Segundo o defensor, o Inter precisa ter mais calma no último terço do gramado. Encarar o gol com mais frieza parece que foi o que faltou contra o Avaí. O Inter empatou sem gols contra o time catarinense no último final de semana, e acabou decepcionando a torcida que compareceu ao Beira-Rio

“Precisamos ter um pouco mais de tranquilidade no último terço do campo. Foi um jogo a parte este do Avaí, acredito que amanhã vai ser diferente e agora vai mudar. As vezes chegamos lá na frente com aquela ansiedade de fazer logo o gol e acabamos nos atrapalhando. Acho que precisamos de um pouco mais de tranquilidade. A gente sabe da qualidade dos nosso jogadores ali na frente”

O Inter precisa de uma vitória para assumir a liderança do grupo – lembrando que só o primeiro colocado passa para o mata-mata da Sul-Americana. Na noite de terça-feira (3), o 9 de Octobre venceu o Independiente Medellín por 3 a 2 e ajudou os colorados a respiram com mais tranquilidade. Com o resultado, o Guaireña permanece na liderança do grupo E e o Inter depende apenas de si para roubar o primeiro lugar.