Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Renê encerra ciclo no Inter após falha no GreNal 441

O GreNal 441 terminou em vitória histórica para o Inter por 3 a 2, mas a virada sobre o maior rival será marcada por um encerramento de ciclo desgostoso. Muito contestado na lateral-esquerda do Colorado, Renê não teve um bom dia neste domingo (25).

Renê encerrou um ciclo nada favorável ao atleta, ele marcou seu primeiro gol contra durante todo o período em que defende o Internacional. O lateral chegou do Flamengo e conquistou rapidamente a condição de titular na equipe, no entanto, já coleciona erros que foram cruciais nos objetivos colorados.

O lateral do Inter ganhou o coração da torcida quando desembarcou em Porto Alegre e fez suas primeiras aparições, mas nos últimos tempos deixou de ser unanimidade. É importante ressaltar que a direção colorada segue ativa no mercado em busca de mais um nome para a posição em só tem até o dia 7 de março para inscrever novos reforços. Depois desse prazo, somente no meio do ano será possível, quando a segunda janela de 2024 abrir.

Renê está marcado pela torcida principalmente por conta das falhas cometidas contra o Fluminense pela semifinal da Libertadores do último ano. Naquela oportunidade, os erros do lateral foram cruciais para o resultado final do jogo de ida, fazendo com que o time carioca conseguisse efetivar os vacilos dele em gol.

Anteriormente, o Inter tentou a contratação de Marlon, no entanto, o Cruzeiro considerou os valores baixos e as tratativas foram finalizadas. A boa notícia para a torcida colorada é que um novo nome surgiu nesse sábado (24): Wellington, do São Paulo, não aceitou proposta de renovação do time paulista e virou alvo do Clube do Povo.