Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Renê está fora do Internacional? Eduardo Coudet confirmou

O treinador Eduardo Coudet acabou confirmando recentemente se o lateral-esquerdo Renê vai ficar de fora do Sport Club Internacional. O jogador acabou entrando na pauta negativa dos torcedores colorados nos últimos dias, tendo em vista aquilo que acabou desempenhando em campo, o que já fez com que o técnico do time gaúcho já se prontificasse para responder sobre ele.

No último final de semana, o Clube do Povo entrou em campo para enfrentar o seu maior rival, o Grêmio, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2024. O placar final acabou confirmando o favoritismo alvirrubro, que era apontado como um time mais encaixado para o confronto e, no apito final, estava na frente, mesmo depois de ficar atrás do placar duas vezes.

Apesar dessa vitória importante, os dois momentos em que o time vermelho precisou correr atrás do prejuízo acabou sendo tenso para os torcedores. E, em ambos os momentos, quem acabou sendo personagem foi o próprio lateral-esquerdo. Isso porque Renê acabou fazendo um gol contra bizarro e, depois, não conseguiu afastar completamente a bola no segundo tento tricolor.

Renê está fora do Internacional?

Com isso, alguns torcedores já iniciaram uma campanha para tentar fazer com que o defensor saísse do time titular, mas parece que isso está bem longe de acontecer. Na entrevista coletiva após o confronto, Eduardo Coudet foi aos microfones e respondeu sobre o lateral, defendendo ele e afirmando que ele vai continuar jogando no time.

“Tivemos um erro, o que vamos fazer? Matar o Renê? Se você me conseguir um lateral que jogue por fora, que cruze bem, que tenha a saída de três, jogue às vezes como interno pela esquerda, sempre dê circulação, maioria de passes certos, eu tiro o Renê. Alguém consegue? Vai seguir jogando o Renê, porque faz o que eu peço. Não busquemos culpados. Sempre há erros”, afirmou Chacho.