Renê estreia pelo Inter e partida desagrada

O lateral-esquerdo Renê realizou sua estreia, na partida contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. O jogador não atuava há dois meses, e acabou errando muito durante a partida, além de cometer um pênalti.

Cauan de Almeida comandou a equipe, após a demissão de Cacique Medina, na última sexta-feira (15). O treinador interino simplificou o modelo de jogo, e acabou escalando Renê como titular. Antes disso, a posição vinha sendo ocupada por Liziero e Gabriel Mercado, ambos improvisados.

A atuação de Renê foi segura no primeiro tempo. O lateral estava se entendendo com Carlos de Pena pelo setor esquerdo, mas pecou na conclusão das jogadas.

Renê piorou na segunda etapa

Depois de um primeiro tempo regular, Renê acabou caindo de rendimento na segunda etapa. O jogador cometeu falhas individuais, que por pouco não resultaram no gol do adversário.

Além disso, o lateral cometeu o segundo pênalti do Fortaleza na partida. Após cruzamento da esquerda, Renê empurrou o atacante Robson dentro da área. No entanto, Yago Pikachu acabou desperdiçando a cobrança.

Mesmo com uma atuação questionável, Renê seguirá como titular do Inter. Moisés se recupera de lesão, Mercado e Liziero deverão voltar às suas posições de origem, e Paulo Victor dificilmente voltará a atuar com a camisa do Inter.

O Colorado volta à campo no Sábado (23), contra o Fluminense, pela terceira rodada do Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -