Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Renê não poupa palavras para projetar Inter x Bolívar

Depois do empate sem gols contra o Flamengo, o Internacional mudou o foco para a decisão nas quartas de final da Copa Libertadores da América. O time do técnico Eduardo Coudet encara o Bolívar, da Bolívia, nesta terça-feira (22), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Para garantir a classificação na semifinal, o Colorado precisa apenas de um empate.

Apesar da vantagem e do otimismo nos bastidores, o Clube do Povo tem o entendimento de que precisa tomar cuidado com o Bolívar. É por esse motivo que a equipe será escalada com força máxima. Cotado como titular para o confronto, o lateral-esquerdo Renê falou sobre a diferença no placar agregado e afirmou que ainda não tem nada definido.

“Acho que se tratando de Libertadores é uma vantagem muito pequena. Se não entrarmos ligados, pode sim ser complicado. É um time que joga com uma linha de cinco, que espera, mas eles vão ter que sair um pouco mais, e a gente também. Vamos usar o contra-ataque e ir para cima deles”, disse o defensor na zona mista do Maracanã.

O Internacional pretende conquistar uma vitória para seguir na luta pelo tricampeonato da competição continental. Caso confirme a classificação diante do Bolívar, o Colorado encara Fluminense ou Olimpia, do Paraguai, na semifinal. A decisão está marcada para o dia 4 de novembro, no Estádio do Maracanã, e ainda não tem um possível adversário definido.

Qual a escalação do Inter contra o Bolívar?

O Clube do Povo está praticamente definido para encarar o Bolívar. A única dúvida está na presença de Vitão, que sentiu dores na coxa contra o Flamengo. A provável escalação do Inter para a partida na Libertadores conta com: Sergio Rochet; Bustos, Igor Gomes (Vitão/Nico Hernández), Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Maurício e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.