Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Renê não quer nem saber e manda a real após fazer gol contra

O Inter venceu o Grêmio por 3 a 2, no Beira-Rio, pela 10ª rodada da primeira fase do Gauchão. Apesar do resultado positivo no clássico, os torcedores do Colorado pontuaram algumas falhas durante a partida. A principal delas foi o gol contra do lateral-esquerdo Renê, que poderia ter custado a vitória colorada no Gre-Nal 441.

No início da partida, o defensor estava sozinho para receber uma bola aérea no campo de defesa do Inter. No entanto, ele falhou no domínio e acabou permitindo que as redes fossem balançadas pela primeira vez no confronto. A decisão de Renê foi duramente criticada pelos torcedores do Colorado, já que se trata de um erro grave em um jogo decisivo.

Por conta do gol contra, Renê esteve presente na zona mista para explicar a situação. O atleta explicou que deveria ter dominado a bola naquele momento, já que não havia espaço para tirar pra fora. Contudo, ele falhou no domínio e pegou Anthoni fora de posição. Desta forma, o Grêmio marcou o primeiro gol da partida disputada no Beira-Rio.

“O que dava pra fazer era tentar dominar, não dava mais pra tirar pra fora. Acabei tendo a infelicidade de dominar errado e a bola saiu em gol. Erros acontecem, acho que toda vez que tomamos um gol é um erro de alguém. O importante é o grupo dar a volta por cima. Jogamos um bom futebol, buscamos a vitória e o mais importante é sair com a vitória no Gre-Nal”, disse Renê.

Renê segue trabalhando com o Inter

O Inter venceu o Grêmio e garantiu a liderança isolada até o final da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Desta forma, o Colorado terá a vantagem de decidir os jogos do mata-mata como mandante. No entanto, por agora, o Clube do Povo mudou o foco para a disputa da primeira fase da Copa do Brasil, diante do ASA de Arapiraca, na quarta-feira (28).