Renê pode estrear pelo Inter já na quinta-feira

O Internacional anunciou a contratação do lateral-esquerdo Renê, na manhã desta segunda-feira (11). Recém-chegado ao Colorado, o atleta de 29 anos já pode fazer a estreia pelo Colorado na próxima quinta-feira, contra o Guaireña.

Renê está inscrito na Copa Sul-Americana e já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A escalação do jogador na partida só depende do técnico Cacique Medina, que tomará a decisão com base nos próximos treinamentos.

Apesar de já ter sido anunciado oficialmente e estar apto para jogar, o lateral-esquerdo ainda é esperado em Porto Alegre para assinar exames médicos e assinar o contrato. Caso esteja tudo certo com o jogador, ele estará disponível para o confronto.

O Internacional passará por preparação no início da semana e o técnico Medina definirá a escalação. O Colorado enfrenta o Guaireña, nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana 2022.

Na última partida, o Clube do Povo foi superado pelo Atlético-MG, em Belo Horizonte. Apesar do resultado negativo, o técnico Cacique Medina se mostrou satisfeito com alguns pontos apresentados pelo Inter durante a partida.

“Falar em dias (para melhorar o desempenho na temporada) é difícil, mas estamos evoluindo e mostramos isso. Temos coisas positivas para além do resultado negativo”, salientou o treinador.

Medina acredita no crescimento do Inter

O técnico Cacique Medina acredita que o Internacional pode apresentar uma melhora expressiva nos próximos meses. O comandante aliou a chegada dos reforços e os jogadores que se recuperam de lesões como fatores para o crescimento do Colorado em 2022.

“Queremos de forma imediata construir uma equipe. Temos de pegar os jogadores que temos, os que estão chegando e os que se recuperam de lesões. Temos sofrido muito nos últimos tempos. Temos jogadores que estão chegando e podem nos fazer dar um salto. Quando tivermos todos, seremos uma equipe mais dura. Quando tivermos todos, a equipe crescerá”, afirmou Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -