O Internacional venceu o Bahia por 2 a 0, no Beira-Rio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do confronto, o lateral-esquerdo Renê concedeu entrevista na zona mista e falou sobre o duelo decisivo contra o América Mineiro, marcado para o meio da semana.
Em busca de motivos para acreditar na vitória, o defensor afirmou que o Colorado já conseguiu reverter um resultado negativo semelhante recentemente. O duelo em questão foi contra o Colo-Colo, na Copa Sul-Americana de 2022.
“É acreditar. Ano passado passamos por uma situação parecida contra o Colo-Colo. A torcida acreditou e viramos. Tomamos um gol no começo naquela noite. Sempre disse que se não fosse a torcida a gente não teria virado. Vamos dar o nosso melhor”, afirmou Renê.
O Internacional precisa reverter uma vantagem de dois gols de diferença para superar o América Mineiro. O duelo será disputado na quarta-feira (31), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Inter terá reforço contra o América
O Internacional pode contar com o retorno do zagueiro Vitão para encarar o América Mineiro. O atleta tinha previsão de retorno somente para o meio de junho, porém apresentou evolução no departamento médico e terá a situação analisada nos próximos treinos.
Depois do duelo contra o Bahia, o técnico Mano Menezes falou sobre a questão física em torno de Vitão. O comandante afirmou que espera contar com ele entre as alternativas.
“Acho que teremos Vitão de volta. Há uma boa possibilidade. Agora, talvez, perdemos o Luiz Adriano. Vamos ver nas próximas horas. A batida foi relativamente forte. Vamos contar com os jogadores que estão no grupo. Eles que podem resolver. Não teremos o Rômulo que já jogou a Copa do Brasil. É contar com criatividade do treinador”, afirmou Mano Menezes.