Renê revela que foi sondado várias vezes pelo Internacional

Novo reforço do Internacional, o lateral-esquerdo Renê afirmou que já foi procurado pelo clube em várias oportunidades nos últimos anos. O atleta de 29 anos revelou a informação durante a entrevista coletiva de apresentação, realizada nesta terça-feira (12).

“O Inter é um time que já foi atrás de mim em outras oportunidades. É um time que sempre foi atrás de mim e tentou me contratar. Eu falei para a minha esposa que gostaria de vir para cá porque é um clube que me valorizava”, comentou Renê.

O jogador ainda detalhou os clubes em que estava quando foi procurado pelo Internacional. Segundo o mesmo, houve uma tentativa de investida quando ele estava no Sport, e as outras vezes foram quando vestia a camisa do Flamengo.

“No Sport foi uma vez, no Flamengo foi umas duas vezes. Não foi possível, agora deu certo”, destacou o lateral-esquerdo.

Fora dos planos do Flamengo, Renê foi enxergado pela direção do Internacional como uma boa oportunidade de mercado. O Clube do Povo estava em busca de um jogador da posição nas últimas semanas e acabou fechando a aquisição.

Renê pode fazer a estreia pelo Internacional

Renê já está disponível para fazer a estreia pelo Internacional. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e aparece como uma das opções para o técnico Cacique Medina nos próximos jogos.

O atleta aparece como alternativa e será testado nos próximos treinamentos. Caso convença o treinador, pode fazer a estreia na próxima partida, contra o Guaireña, do Paraguai, nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Caso Renê não seja utilizado, o técnico Medina deve jogar com três zagueiros ou pode seguir utilizando Liziero improvisado na posição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -