Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Renê se manifesta após erros contra o Fluminense; Também deu assistência

Na noite da última quarta-feira (27), o Internacional empatou em 2 a 2 com o Fluminense, no Maracanã, pela ida das semifinais da Copa Libertadores da América. Os gols do Tricolor das Laranjeiras, marcados por Germán Cano, chamaram a atenção nos bastidores, já que foram originados de falhas do lateral-esquerdo Renê.

Após o final da partida, o jogador que foi contratado junto ao Flamengo no ano passado fez uma publicação nas redes sociais para falar sobre as falhas. “Os erros de hoje podem até tirar meu sono, mas não vai tirar minha confiança. Espero que todos continuem acreditando! Seguimos juntos”, escreveu Renê no seu Instagram.

É importante ressaltar que, apesar das duas falhas, o lateral-esquerdo deu assistência para o primeiro gol do Internacional, marcado por Hugo Mallo no final do primeiro tempo. O defensor deu um bom cruzamento para o espanhol igualar a partida. Em seguida, o Clube do Povo virou a partida com Alan Patrick, porém o Fluminense conseguiu o empate.

Com o resultado de igualdade, o Internacional só precisa vencer por um placar simples para garantir a classificação na Copa Libertadores. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (4), às 21h30, no Beira-Rio. O Colorado aposta na força do Gigante para conquistar a vaga na decisão.

Renê será titular na próxima partida?

Antes de encarar o Fluminense na volta, o Inter ainda precisa lidar com uma partida contra o Atlético Mineiro, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado (30). A tendência é de que o Colorado jogue com um time completamente reserva.

O Internacional mantém o foco na Copa Libertadores e, na partida de volta, o técnico Eduardo Coudet deve utilizar uma escalação semelhante com a que entrou em campo na ida. O Colorado jogou com: Rochet; Hugo Mallo, Vitão (Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny (Rômulo), Aránguiz (Bruno Henrique), Maurício (Dalbert), Alan Patrick (Lucca) e Wanderson; Enner Valencia.