Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Renê se une à causa e publica vídeo importante nas redes sociais

O lateral-esquerdo Renê, do Internacional, é um dos líderes do elenco de Eduardo Coudet e tomou a iniciativa de se unir à causa e vem colaborando nos trabalhos contra as enchentes que estão atingindo o estado do Rio Grande do Sul, que já tem mais de 100 óbitos e muitos desaparecidos. Em vídeo, o jogador apareceu fazendo ação solidária.

Em vídeo publicado pelo Internacional no X, o lateral esteve em associação para deixar donativos e passam uma mensagem de carinho neste momento tão difícil. “Renê foi até a Associação dos Funcionários do BRDE, na Avenida Juca Batista, levar donativos de higiene, travesseiros e roupas de cama, para as mulheres e crianças que estão abrigadas na AFBRDE.”, escreveu o clube no X.

Com muita empatia na ação, Renê recebeu elogios dos Colorados, que estão parabenizando a atitude do grupo de Coudet nas enchentes. “Renê eu sempre te amarei”, disse um torcedor. “Renê é foda, só tem que avisar pra ele usar calça vermelha na próxima, mas dessa vez passa, a gente deixa, atitude gigante.”, afirmou outro Colorado.

D’Alessandro anuncia retorno no Inter

O meia D’Alessandro, ídolo do Inter, anunciou retorno ao clube após anos fora do Beira-Rio. Depois de cinco anos longe, o evento “Lance de Craque” deve voltar a acontecer em 2024, que vai buscar arrecadar fundos para auxiliar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A partida não era realizada desde 2019 por causa da pandemia de Covid-19 e depois por que o ex-jogador estava trabalhando no Cruzeiro.