Renê vai ser titular do Internacional contra o Palmeiras?

Palmeiras recebe o Internacional no Allianz Parque no próximo domingo e o time gaúcho vai ter que se reinventar se quiser se dar bem contra um dos times mais fortes do Campeonato Brasileiro. Essa preocupação se estende, principalmente para as laterais, tendo em vista as lesões dos titulares absolutos, sem contar a saída dos reservas imediatos.

Moisés confirmou sua saída para o CSKA Moscow em empréstimo por um ano, deixando a lateral-esquerda seu seu reserva imediato. Isso pode levar à volta do titular de forma antecipada. Porém, a volta de Renê ao time titular ainda depende de alguns fatores.

Os treinamentos de quinta, sexta e sábado serão cruciais para determinar se o lateral terá seu retorno confirmado já neste final de semana. O jogador já garantiu sua volta, mas somente na partida contra o Atlético-MG, que acontece no final de semana seguinte, deixando a partida contra o Palmeiras uma incógnita na posição.

Caso Renê não se sinta confortável e 100% preparado para retornar ao campo, Thauan Lara deve ser seu substituto. O jovem é uma das maiores promessas da base e renovou recentemente acreditando que ia receber mais oportunidades.

Mano pediu reforço para a lateral do Inter

No outro lado do campo Mano Menezes também terá problemas, com Bustos se recuperando de lesão e Heitor saindo para o Cercle Brugge, da Bélgica. Essas situações já fizeram o comandante do Colorado se movimentar pedindo mais peças para seu elenco.

“Certamente vamos ter de solucionar. Nós teremos de repor com um segundo jogador da posição imediatamente. Não temos um segundo jogador na posição. Poderíamos recorrer a base, mas, na avaliação que fizemos, vimos que o lateral-direito da base é recém-chegado e precisa evoluir mais”, declarou o comandante do Internacional após a partida.

- Publicidade -