Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Renomado jornalista do Grupo RBS acaba de dar adeus à emissora

Um renomado jornalista do Grupo RBS acabou surpreendendo a todo ao dar seu adeus para a emissora recentemente. O começo de ano parece não ser um período de mudanças somente nas equipes de futebol, mas também para os veículos que acabam cobrindo o dia a dia das equipes, como foi visto recentemente dentro do jornalismo do Rio Grande do Sul.

Isso porque, na última segunda-feira, o repórter Jeremias Wernek acabou anunciando a sua saída do Grupo RBS. De acordo com o que foi divulgado pelo próprio jornalista, a decisão de tomar outro rumo na carreira partiu dele.

O comunicador fazia parte do Grupo desde 2022, tendo participado de diversas coberturas importantes no decorrer do período. Agora, os torcedores gaúchos ficam curiosos para saber qual será o próximo passo da carreira do jornalista após deixar o Grupo RBS.

Confira a despedida de Wernek com o Grupo RBS

A saída foi anunciada nas redes sociais do repórter, trazendo um texto de despedida: “Encerrei oficialmente meu ciclo pelo Grupo RBS no dia de hoje. Por minha decisão, deixo o lugar que me recebeu em 2022 e onde vivi grandes experiências e momentos.

Tive a oportunidade de ser repórter na RBS TV e colunista em GZH. O resultado em cada uma dessas frentes me deixa muito orgulhoso. A coluna em GZH esteve sempre entre as mais lidas de todo o site (com números “impressionantes”, segundo os colegas e gestores). (…)

Foram quase 18 meses, mas que em muitos momentos pareceram anos (e ao mesmo tempo soaram como poucos dias). Tive a honra de estar ao lado de muita gente talentosa e com cada um aprendi um pouquinho. Levo novos amigos pra vida toda e amigos antigos que conhecia ainda mais. (…)