Um renomado jornalista identificado com o Flamengo acabou se rendendo ao Internacional de Eduardo Coudet recentemente, chamando bastante a atenção dos torcedores. A fase colorada é ótima, pelo menos no continental, o que faz com que a equipe vermelha comece a ser pauta recorrente em programas esportivos e também alvo de muitos elogios ao redor do país.
Recentemente, inclusive, o Clube do povo acabou passando pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, onde derrubou o Bolívar. Depois disso, o time foi alvo de elogios e até mesmo o trabalho dos bastidores foi enaltecido. O jornalista Mauro Cezar Pereira, em podcast do UOL, inclusive, acabou exaltando o que foi feito na última janela de transferências pelo Colorado.
“O Inter foi muito bem nesta janela de contratações, você pode ver que dois protagonistas chegaram agora, o Valencia e o Rochet, goleiro foi protagonista contra o River Plate e agora contra o Bolívar foi o equatoriano. Ele fez todos os gols do Equador na Copa do Mundo, foram contratações muito bem realizadas e cirúrgicas, além da troca de técnico também que foi fundamental”, destacou.
Além disso, o jornalista em questão também fez questão de comentar a troca no comando técnico. “Mano Menezes fez até mais do que se esperava no ano passado, foi vice-campeão, foi muito mal nas copas, mas bem nos pontos corridos. Este ano o trabalho não teve rendimento, ele andou para trás. E a volta do Coudet foi extremamente importante”, analisou Mauro Cezar Pereira.
Internacional de Coudet pode fazer história
Neste momento, o Internacional de Eduardo Coudet pode acabar fazendo história, faltando apenas três jogos para que isso aconteça. Depois de derrubar River Plate e Bolívar, agora o time gaúcho terá que eliminar o Fluminense para manter vivo o sonho de conquistar a Glória Eterna pela terceira vez em sua história, algo bastante almejado pelos torcedores.