Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Renomado jornalista traz quentinha sobre Oscar no Inter

Um renomado jornalista acabou trazendo uma informação quentinha sobre a possibilidade de Oscar vir parar dentro do elenco do Inter. O time gaúcho está ativo na janela de transferências, o que faz com que os torcedores sigam sonhando com nomes de destaque que possam chegar para dar ainda mais peças de peso para o elenco comandado por Eduardo Coudet.

Dentro da esperança dos colorados mais otimistas, inclusive, aparece a vontade de ainda receber alguns velhos conhecidos que fizeram história quando vestiram a camisa vermelha. Como é o caso do meio-campista, que nunca escondeu o carinho pela equipe do Rio Grande do Sul, e que pode acabar retornando muito em breve para o futebol brasileiro.

Recentemente, para alimentar ainda mais as esperanças dos adeptos alvirrubros, o jornalista Marinho Saldanha acabou gravando um conteúdo para o seu canal do Youtube falando sobre a situação de Oscar, grande sonho de consumo do Inter e de diversos outros clubes do cenário brasileiro. E as notícias acabaram animando bastante os mais otimistas sobre o caso.

Oscar pode acabar voltando para o Inter?

Isso porque, de acordo com o que ele apurou, o meio-campista, que está no futebol chinês, teria vontade de voltar para o Beira-Rio em algum momento antes de terminar a carreira, tendo em vista que o Colorado seria o time que o projetou ao futebol mundial. Essa situação, de quebra, já poderia levar a um retorno, mas a situação melhora.

Segundo Saldanha, com contrato até o final deste ano, Oscar não pretende permanecer na China, podendo voltar ao Brasil em breve. “Qual a decisão que ele tomou que interessa ao Inter? É justamente não permanecer no futebol chinês. No fim deste ano acaba o contrato com o clube que ele defende na Ásia e ele quer voltar para o futebol brasileiro”, declarou. Confira mais detalhes abaixo: