Renomados jornalistas acabaram cravando que o Internacional está fora da Copa Libertadores da América e irritam a torcida colorada. O grande dia finalmente chegou e agora a ansiedade no Beira-Rio passa a ficar cada vez maior com a disputa decisiva que há para a noite desta terça-feira, quando a própria temporada da equipe acaba entrando em jogo.
Depois de perder a primeira partida das oitavas de final na competição continental, para o River Plate, em Buenos Aires, agora o Clube do Povo precisa correr atrás e fazer o resultado sob os seus domínios. O confronto de ida aconteceu exatamente uma semana atrás e foi marcado por uma virada do time argentino depois de Enner Valencia abrir o placar, no final da etapa inicial.
Com a necessidade de vencer para se manter vivo, inclusive, a dificuldade acaba aumentando para o duelo em casa, o que começa a trazer a descrença de parte da imprensa do país, o que já começou a aparecer na última segunda-feira. Isso porque, em uma live de alguns conhecidos jornalistas brasileiros, o Sport Club Internacional acabou sendo posto como eliminado.
Os jornalistas Mauro Cezar, Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi acabaram fazendo um “apanhado” de todos os jogos na Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana, dando os seus palpites sobre quem deve passar nos confrontos. Para todos eles, inclusive, o Inter não conseguirá arrancar a vitória do River Plate, ficando no empate e sendo eliminado no torneio da Conmebol.
Inter luta pela sobrevivência na Libertadores
Depois de algumas semanas de trabalho dentro do Clube do Povo, Eduardo Coudet agora precisa tirar uma carta da manga para se sobressair na disputa contra o River Plate. A partida está marcada para a noite desta terça-feira (8), às 21 horas, e vale vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América, com o Colorado precisando de uma vitória.