O representante colorado dentro da Gaúcha ZH acabou pondo tudo na mesa e explicando a situação entre Enner Valencia e Luiz Adriano. Os dois jogadores acabaram discutindo dentro de campo no último final de semana, na partida do Internacional contra o Corinthians, mas tudo já parece ter sido mais do que esclarecido à essa altura da semana.
A versão oficial é de que, já no vestiário após a partida, a situação já foi resolvida entre os dois centroavantes, segundo o que falou o próprio Eduardo Coudet. Agora, inclusive, não teriam motivos para novas especulações sobre a relação de ambos, de acordo com o Vini Moura acabou apresentando em sua coluna para a Gaúcha ZH recentemente.
“Algumas especulações sobre a relação de Luiz Adriano e Valencia não são coerentes. Momentos antes da discussão, os atletas estavam se abraçando após uma jogada bem trabalhada que resultou no gol de empate do colorado. A cobrança deve ter acontecido por algo específico dentro do jogo e que ficou para trás”, escreveu o jornalista colorado.
Mesmo assim, Moura acabou indicando um fato que deveria sim ser punido internamente pelo Colorado. “O fato a ser lamentado é o empurrão que Valencia deu em Magrão. Nada justifica a agressão física e, por esse motivo, como já deve ter sido feito, Enner foi advertido internamente pelos superiores do clube”, comentou, em sua coluna para a GZH.
Colorado em outro foco no momento
Apesar do desentendimento que aconteceu no último final de semana, como o próprio Vini Moura acabou citando em sua coluna, não há espaço para mais nada neste momento. O Colorado entra em campo contra o River Plate nesta terça-feira e o foco total dos jogadores e torcedores está em na busca pela classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América.