Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Representante confirma que Johnny pode trocar o Inter pela Itália

Representante de Johnny finalmente abriu o jogo sobre as possibilidades no futuro próximo na carreira do atleta do Internacional. O volante foi um dos maiores destaques colorados na temporada e já começa a receber a atenção da mídia em rumores sobre uma possível transferência para outros times e até mesmo os valores que podem ser pagos.

Recentemente, inclusive, a imprensa italiana vem dando como certa compra do jogador pelo Spezia, da Primeira Divisão do país, mas será que o time vem mesmo atuando para tê-lo? De acordo com informações do empresário do jogador, há o interesse, mas o negócio ainda está longe de ser um acerto.

“Não sei  como saiu isso (informação de negócio concluído). Macia (diretor esportivo do Spezia) gosta do jogador. Muito mais gostar do que fechar”, começou Stefano Castagna em entrevista à GZH. O representante ainda levantou várias possibilidades sobre o futuro do jogador, incluindo a de Johnny permanecer no Inter pela próxima temporada.

“Neste momento existem várias situações que estão sendo estudadas por nós, família e atleta. Inclusive a permanência no Inter. Do Spezia, tivemos uma procura, mas é apenas uma delas”, completou. O time gaúcho agora estuda as possibilidades, mas não descarta uma transferência se os valores forem correspondentes com o futebol e potencial do volante.

Acerto na saída de Johnny foi negado pelo Inter

De acordo com informações divulgadas pelo portal Revista Colorada, tanto o agente do jogador quanto o time estariam tratando as informações de um negócio em andamento como falsas. Luis Fernando, representante de Johnny, já teria negado qualquer informação nova, enquanto um dirigente também se manifestou. “Mentira. Não existe nada”, teria dito o integrante do Inter à reportagem.

Johnny é cria do Celeiro de Ases e ganhou grande destaque e notoriedade em 2022 quando assumiu papel importante no elenco comandado por Mano Menezes e foi cogitado até na Copa do Mundo pelos Estados Unidos.