Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Representante de Alario tira o Inter pra menos e irrita os colorados

Um representante de Lucas Alario acabou irritando os torcedores colorados ao tirar o Inter para “menos” recentemente. O time gaúcho fechou a contratação do centroavante argentino para esta temporada, mas, ao que tudo indica, parece que o grande objetivo dele não seria vir ao Beira-Rio, mas sim ir para o seu país natal, onde já fez história anteriormente.

O jogador em questão está há vários meses parado por conta de uma lesão, fazendo com que precise retomar o ritmo de jogo antes de ficar pronto para atuar. E foi em relação a essa questão, inclusive, que uma polêmica acabou surgindo. Em entrevista para o “TyC Sports”, da Argentina, Pedro Aldave, que representa o atacante, falou sobre a ida ao River.

Representante de Alario fala sobre vinda ao Inter

De acordo com o agente, um retorno para o Monumental só aconteceria quando o jogador estivesse completamente recuperado. Com isso, ele ainda citou a vinda ao Brasil e afirmou que a quantidade de jogos seria interessante para a recuperação de seu ritmo, para que ele vá “do menos para o mais”. O comentário não caiu tão bem entre os colorados.

“Havia a opção pelo River, mas temos que voltar 100% ao River, sob todos os pontos de vista. E para mim, no que diz respeito ao futebol, Alario ainda tem alguns minutos para voltar. Se ele voltar ao River tem que ser grande, forte, bem. E para ele está faltando alguns minutos. Nos aliviou da pressão de ir para o River com a faca entre os dentes desde o primeiro minuto. Quando tivermos a chance de voltar 100% ao River, o Lucas vai ser o primeiro a voltar”, começou.

“Tomamos a decisão de ir para o Brasil por vários motivos, alguns deles esportivos: o treinador o amava muito. O Campeonato Brasileiro é longo e tem muitos jogos, e Lucas não joga há um ano por vários motivos. O Brasil tem o campeonato estadual, depois a Copa do Brasil, a Sul-Americana e o Brasileirão, consideramos bom ir do menos para o mais”, disse o representante de Alario.