Recentemente o Internacional admitiu que monitora a situação do Campeão Mundial com a Argentina, o atacante Ángel Di María. Antes era tido apenas como rumores, foi confirmado depois que o presidente do Inter, Alessandro Barcellos falou sobre o monitoramento em uma entrevista ao canal do Youtube “Futebol & Resenha”.
Lisandro Pirosanto, empresário de Di María, em contato com o portal GZH, disse que o atacante tem contrato com a Juventus, da Itália até o meio deste ano e que desconhece qualquer interesse do Internacional no jogador.
“Não sei de onde saiu essa notícia (interesse do Inter). Ángel tem contrato com a Juventus até junho de 2023 e não falamos ainda sobre o futuro. Para depois disso, não há nada definido. Tudo está em análise”, disse o empresário do argentino.
Situação de Di María
Atualmente o atacante, que foi campeão do mundo com a Argentina, defende a camisa da Juventus, da Itália e tem contrato até junho deste ano. Dessa forma, Di María já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Porém, a boa campanha na Copa do Mundo fez com que outras equipes se mostrassem interessadas no jogador.
“A gente monitora todos os jogadores. Todos. O que vocês imaginarem e o que não imaginarem. Mas monitorar é uma coisa. Outra é evoluir. O Di María sempre foi monitorado sim. A gente não para e sempre procura saber. Essas coisas acontecem quando menos se espera. Uma situação que a gente possa imaginar que é impossível. Não é o caso do Di María, mas precisamos estar atentos”, disse Alessandro Barcellos sobre o jogador ao ‘Futebol & Resenha’.
O atacante da Juventus, que tem passagens por Real Madrid, PSG e Manchester United tem um salário de 7 milhões de dólares por temporada, o que daria mais de 36 milhões de reais por ano, cerca de 3 milhões de reais mensais. Valores completamente fora das condições financeiras do Internacional. Contudo, se aceitasse retornar ao futebol Sul-Americano, Di María reduziria os valores.