Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Representante de Gustavo Scarpa entra em cena e se manifesta sobre o Inter

O representante de Gustavo Scarpa acabou entrando em cena recentemente e se manifestou em relação ao Sport Club Internacional. Atualmente o time gaúcho vive um cenário grande de indefinição em relação ao seu futuro e isso não seria por conta de uma falta de planejamentos para o próximo ano, mas sim por conta de um “excesso” desses planos que estão aparecendo.

Como vem passando por um processo eleitoral no momento, com dois candidatos com chances de assumir a presidência no próximo ano, são dois os projetos que estão sendo apresentados por eles e também que estão sendo vazados na imprensa. Com isso, há jogadores de peso surgindo dos dois lados sendo apontados como alvos do Clube do Povo.

Do lado de Roberto Melo, candidato da oposição, um dos nomes de maior destaque que foi citado como interessando à possível gestão foi o de Gustavo Scarpa. O meio-campista foi o grande craque do Palmeiras na disputa do Campeonato Brasileiro de 2022 e, desde então, joga na Europa, mas sem tanto destaque quanto o que adquiriu atuando dentro do Brasil.

Gustavo Scarpa vai voltar ao Brasil?

Agora, um representante do jogador acabou aparecendo. De acordo com informações do site Revista Colorada o agente teria afirmado que não há nada avançado com nenhuma equipe do Brasil neste momento, deixando em aberto para o futuro do jogador. Além do Inter, outro que demonstrava interesse em repatriar o meio-campista era o Atlético Mineiro.

A equipe de Belo Horizonte, porém, teria recuado na tentativa de trazer Gustavo Scarpa de volta ao Brasil. Isso porque, na época, o Globo Esporte e a Rádio Itatiaia acabaram informando que a vontade do meio-campista era permanecer atuando no futebol europeu para o próximo ano. Atualmente ele defende a camisa do Olympiacos, emprestado pelo Nottingham Forest.