Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Representante de lateral-esquerdo uruguaio nega procura do Inter

Buscando reforços para a lateral-esquerda, os bastidores do Internacional voltaram novamente com um nome de certa forma conhecido pelos torcedores. Trata-se Camilo Cándido, do Nacional (URU). Porém, em entrevista à Revista Colorada, o empresário do uruguaio de 26 anos negou qualquer contato dos dirigentes do Colorado.

Camilo Cándido teve uma breve passagem pelas categorias de base do Inter em 2015, mas acabou não vigando e foi dispensado pela comissão técnica. Indicado por Diego Aguirre, o atleta já recebeu sondagens de times europeus, segundo apurou o portal Torcedores.

Revelado pelo Rampla Juniors, despontou para o futebol sulamericano no Liverpool-URU. Em abril, foi contratado pelo poderoso Nacional. Convocado para a Copa América deste ano, é reserva de Matias Viña, do Palmeiras.

O namoro, se assim podemos dizer, entre Cándido e Inter não é dos mais recentes. Em outubro do ano passado, após alguns rumores divulgados pela imprensa uruguaia, a mesma Revista Colorada apurou que a diretoria colorada negou interesse pelo “retorno” do lateral-esquerdo.

Foto: Reprodução Twitter/Rampla Juniors

Inter segue tentando buscar reforços para a posição

A lateral-esquerda é considerada uma prioridade para a diretoria do Inter. Moisés, que já vem sendo contestado, sofreu uma lesão e está fora por três semanas. Léo Borges, seu único substituto no plantel, ainda não agrada. O clube já manifestou interesse em trazer dois nomes do mercado: Felipe Jonatan, do Santos, e Paulo Victor, do Botafogo.

Se desejar, Diego Aguirre pode reforçar o setor através das categorias de base. O Celeiro de Ases atualmente conta com dois nomes bem interessantes em Jonathan, que veio do Atlético-GO e tem passagens pela Seleção Sub-17, e Thauan Lara, um dos destaques do plantel juvenil e que de vez em quanto aparece nos jogos dos juniores.