Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Representante de Mikael quebra o silêncio e joga tudo para o Inter

O representante de Mikael acabou comentando sobre a situação dele recentemente e jogou a “culpa” toda em cima do Internacional. A situação envolvendo o atleta já está se tornando uma grande novela. Isso porque ele chegou sem condições físicas de entrar em campo, justamente o motivo pelo qual foi emprestado pelo seu time, mas ainda não conseguiu se recuperar.

Desde o começo, os noticiários e portais eram tomados de especulações sobre quando seria a volta do atleta aos gramados, tendo em vista que ele só atuou em uma partida, pois não haviam mais opções para a posição. No entanto, o seu retorno aos gramados acabou ficando para esse ano e ainda não aconteceu, segundo seu estafe, inteiramente por decisão do Clube do Povo.

De acordo com informações do site Resistência Colorada, o empresário de Mikael, Fabricio Souza, teria dito que o atleta trabalha forte pelas oportunidades e seria uma questão de escolha colorada ele não entrar em campo. “Desculpa, mas isso é algo que tem que se perguntar ao clube (nunca jogar). Ele está trabalhando forte para ter as oportunidades”, teria informado à reportagem.

Mikael melhorou mas caiu de produção

As informações que saíam dos treinamentos eram ambíguas, pois ora Mikael estava agradando pelo trabalho, ora não treinava nem mesmo com o grupo. Essa situação acabou sendo explicada por Mano Menezes em uma entrevista recente, quando o treinador explicou que houve uma evolução, mas depois também a queda, o deixando de fora do elenco.

“Além desse trabalho em separado, ele precisa acrescentar coisas externas. Assim que juntar as coisas, ele poderá ser utilizado pelo treinador. Ele apresentou uma evolução inicial, mas depois caiu. Está trabalhando pra apresentar o nível que precisamos. Como ainda não apresenta, ele não está sendo utilizado como os outros jogadores”, disse o treinador colorado.