Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Representante do Inter no BBB faz MC Bin Laden cantar música do Colorado

Aquele que pode ser visto como o ‘representante’ do Inter dentro do BBB acabou fazendo com que MC Bin Laden cantasse uma música do Colorado para todo o Brasil. Um dos maiores reality shows de todo o país e do mundo acabou retornando há alguns dias e, desde então, as redes sociais acabam ficando lotadas de comentários sobre o tema.

Durante o decorrer do programa, diversos trechos acabam chamando a atenção e viralizando e, recentemente, isso acabou acontecendo, mas, para a surpresa de muitos, envolveu o Clube do Povo. Isso porque um dos participantes é torcedor da equipe vermelha e, em determinado momento, acabou fazendo com que alguns companheiros de casa também cantassem a paixão alvirrubra.

Na tarde da última terça-feira, Matteus, participante vindo do Rio Grande do Sul, estava na academia ao lado de Davi, Juninho, Luigi, Rodriguinho e MC Bin Laden, quando começou a cantar a música Camisa Vermelha. A empolgação do torcedor, inclusive, contagiou alguns dos que estavam perto, que começaram a cantar junto.

O momento foi compartilhado até mesmo pelas redes sociais oficiais do Clube do Povo recentemente, chamando a atenção dos torcedores. “”???????????????????? ???????????????????????? ????????????????????????????????…” Quem não começou 2024 no pique do @BahMatteuss tá errado! ????????????: portas abertas pra ti também, viu, @mcbinladen ? É o ???????????????????? na casa mais vigiada do Brasil!”, escreveu a página, no X, antigo Twitter. Confira o momento:

Inter tem representante fanático no BBB

A mãe do participante já tinha informado para a GZH que ele é torcedor fanático do Colorado. “Ele respeita o Grêmio, mas é colorado doente, daqueles que choram pelo time. Participou só porque era um concurso de beleza, mesmo. Então, é até bom poder falar sobre isso para esclarecer: o time de coração do Matteus é o Internacional”, disse ela.