Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Representante quebra o silêncio sobre zagueiro do Corinthians no Inter

Um representante de um jogador acabou quebrando o silêncio sobre a possibilidade do Internacional fechar com um atleta do Corinthians. O time gaúcho quer montar um elenco com grandes jogadores para que Mano Menezes possa brigar por títulos em 2023 e acabar com o jejum da equipe que já dura alguns anos. No entanto, parece que até mesmo os próximos anos podem estar sendo planejados.

Uma notícia recente deu conta de que o zagueiro Bruno Méndez estaria na mira do Inter para 2024. Isso porque seu contrato com o time paulista vai se encerrar ao final deste ano e ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe em julho. Com isso, houve essa ligação entre as partes, tendo em vista a grande identificação entre clube e atleta quando ele estava na capital gaúcha.

O zagueiro não foi unanimidade desde o início no Clube do Povo, mas foi evoluindo conforme o tempo e desta forma acabou se tornando uma peça importante no sistema defensivo colorado. O time de Mano Menezes buscava uma forma mantê-lo após o empréstimo do Corinthians acabar, mas isso não se concretizou e Bruno Méndez voltou a São Paulo a contragosto.

Agora as notícias recentes de uma possível volta empolgavam os torcedores, mas um novo balde de água fria chegou. De acordo com informações do site Revista Colorada, o empresário de Bruno Méndez acabou de negar os rumores de que haveria um contato por parte do Inter para a contratação do jogador, esfriando os rumores do retorno ao Beira-Rio.

Inter tentou contratar Méndez

A relação entre o jogador, torcida, diretoria e comissão técnica era boa, tanto que ele desejava permanecer após o fim do seu empréstimo com o Corinthians. No entanto, os paulistas fizeram jogo duro e o Colorado teve que abrir mão da negociação por conta dos valores apresentados e pedidos pelo alvinegro, que agora conta os momentos para perdê-lo de graça caso não renove.