Rescisão e pedida salarial: Inter negocia com zagueiro Sidnei

0

Ainda de olho no mercado para reforçar seu elenco, o Internacional tem mais um nome em mente. Trata-se de Sidnei, zagueiro que hoje defende o Real Bétis, da Espanha. O jornalista Vagner Martins deu alguns detalhes desse interesse colorado sobre o atleta de 31 anos em seu perfil no Youtube “Canal do Vaguinha”.

De acordo com o repórter, o Inter chegou a “abrir negociações” com o jogador que tem contrato com o Bétis por mais um ano, mas está disposto a rescindi-lo para retornar ao futebol brasileiro. O staff do jogador pediu um salário de R$450 mil mensais, oferta considerada muito alta pelo Colorado.

Além da questão salarial, Vagner Martins apurou que a diretoria do Inter ainda possui certa desconfiança sobre o trabalho do técnico Miguel Ángel Ramírez. Por isso, decidiu adotar máxima cautela com as trativas envolvendo novos atletas e empréstimos dos atuais jogadores do elenco.

Revelado pelo Colorado, Sidnei logo cedo chamou a atenção do futebol europeu. Já aos 19 anos, se transferiu para o Benfica. Depois de sua passagem pelo Besiktas (TUR), consolidou uma carreira de quase dez anos como titular em clubes da Espanha: Espanyol, Deportivo La Coruña e Real Bétis, seu time atual.

Foto: Divulgação/Site oficial do Real Betis

Busca por reforços para zaga colorada vai além de Sidnei

A busca por reforços na posição de zagueiro não é uma novidade no Inter. O clube vem há algum tempo sondando nomes no mercado para ser o novo companheiro de Victor Cuesta na última linha defensiva.

Além de Sidnei, outro reforço bastante comentado nos bastidores foi de Martin Cáceres. O uruguaio de 34 anos termina seu contrato com a Fiorentina no final desse mês, mas o alto salário (girando em torno de R$650 mil mensais) e o interesse de clubes espanhóis pesam contra o retorno do jogador para a América do Sul.

O jornalista Lucas Collar informou que Lucas Ribeiro, com contrato de empréstimo até o final dessa temporada, não deverá ser comprado em definitivo junto ao Hoffenheim (ALE), o que abre mais uma vaga para reforçar uma posição carente no elenco.

O grupo no momento é composto por Víctor Cuesta, Zé Gabriel e Pedro Henrique – além de Lucas Ribeiro, é claro, e Rodrigo Modelo, fora por lesão até o final do ano.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.