Reservas do Inter ganharam na casa do Fortaleza em 2019

No próximo domingo (7), o Inter irá até o Castelão para enfrentar o Fortaleza em jogo válido pela 20° rodada do Brasileirão. Para o duelo com os nordestinos, Mano Menezes poderá optar por um time alternativo, visto que o Colorado tem o foco voltado às quartas de final da Sul-Americana, na qual será disputada na próxima quinta-feira (11).

Vale lembrar que o último episódio em que o Clube do Povo foi até Fortaleza com reservas, o resultado acabou sendo positivo. Em 2019, os comandados de Odair Hellmann disputavam duas competições junto ao Campeonato Brasileiro. Desse modo, o ex-treinador Colorado optou por poupar alguns jogadores no Castelão.

Com gol de Wellington Silva, o Inter venceu o Leão do Pici por 1x 0, e se manteve na briga entre os seis primeiros da competição nacional, mesmo com o elenco defasado que disputava a Copa do Brasil, além da Libertadores.

Mano deverá preservar alguns jogadores no próximo domingo

Para o jogo de domingo (7), os prováveis jogadores preservados atuam no meio-campo. Contudo, o fato de Alan Patrick e Taison estarem regressando de lesão pode ser benéfico à equipe, visto que ambos possuem condições de serem titulares. Com isso, um dos meias será escolhido por Mano no Castelão. Outro titular que estará entre os iniciantes do confronto é Alemão. O centroavante acabou sendo expulso no duelo com o Melgar e dará espaço a David ou Braian Romero no duelo do Beira-Rio.

A bola rola no Castelão a partir das 18h, do próximo domingo (7). Para o possível time alternativo de Mano, o confronto vale a manutenção na briga pelo G4, além do reencontro com as vitórias longe do Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -