Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Respire fundo antes de saber o salário de Fernando no Inter

Respire fundo antes de saber quais são os valores que envolvem o salário do meio-campista Fernando dentro do Inter, onde foi anunciado recentemente. Todos os torcedores sabiam que o Colorado ainda não tinha terminado as suas ações dentro desta janela de transferências, mas, o que poucos pensavam é que o time gaúcho iria ‘revisitar’ negócios falhados há pouco tempo.

Em janeiro, o Clube do Povo estava com tudo certo para anunciar o volante vindo do Sevilla, mas, por questões familiares, ele acabou optando por ir para o time que o revelou na juventude, o Vila Nova, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, poucas semanas depois, o jogador acabou mudando de ideia e deixou o time goiano, vindo para Porto Alegre.

A confirmação oficial da contratação, inclusive, foi feita pelo próprio time vermelho, em seus canais oficiais, na última quarta-feira. “O Sport Club Internacional concluiu as negociações para a contratação do volante Fernando. Ele assinará contrato por duas temporadas com o Clube do Povo. O acordo será firmado após a realização dos exames médicos”, explicou a nota da equipe.

O salário de Fernando no Inter

Bom, depois da confirmação oficial, os torcedores passaram a se perguntar sobre os moldes e detalhes do acerto entre as partes. Com isso, diversas informações começaram a surgir na imprensa do Rio Grande do Sul, detalhando, inclusive, os valores que o meio-campista vai receber para defender a camisa vermelha nesta temporada, e também na próxima.

De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, na última quarta-feira, Fernando vai receber algo na casa dos R$ 700 mil mensalmente para defender as cores do Internacional. O contrato, inclusive, será válido por duas temporadas, se encerrando no final do ano que vem. A chegada serve para dar peças da posição para Coudet depois da saída de Johnny.