Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Respire fundo antes de saber quanto o Inter vai receber por Keiller

Respire fundo antes de saber o quanto que o Inter pode acabar recebendo em um eventual negócio envolvendo o goleiro Keiller. A preparação para a próxima temporada anda à todo vapor e isso não é novidade para ninguém, com diversas informações de movimentações do time gaúcho surgindo na imprensa do estado nos últimos dias, deixando os torcedores ansiosos.

No entanto, além de novas contratações, o departamento de futebol também acaba planejando algumas possíveis saídas do elenco, visando abrir espaço para novos jogadores chegarem e vestirem a camisa vermelha. Três nomes, inclusive, já teriam sido liberados ou emprestados pensando na próxima temporada, Jean Dias, Dalbert e Estevão, mas mais alguns podem aparecer nesta lista.

Isso porque há alguns nomes que acabaram não indo tão bem quanto esperado em 2023, gerando a possibilidade de uma saída do Rio Grande do Sul. Como é o caso do goleiro Keiller, que se destacou no final de 2022, mas, no começo deste ano, acabou oscilando, perdendo a vaga de titular primeiramente para John e posteriormente para Sergio Rochet.

Quanto o Inter quer por Keiller?

Agora, o jogador que foi criado nas categorias de base do Internacional pode acabar sendo vendido. Isso porque, de acordo com informações do ge, site do Globo Esporte, o Clube do Povo estaria disposto a facilitar uma transferência do jogador, isso caso uma proposta interessante seja feita nesta janela de transferências, que abre na metade de janeiro.

Ainda segundo o que apontou o site, a intenção colorada é receber algo na casa do 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 8 milhões) para negociar o jogador em questão. Atualmente Sergio Rochet não tem previsão de deixar o time titular e dar a vaga para Keiller, tendo em vista o grande destaque no último ano e as convocações frequentes para defender a Seleção Uruguaia.