Respire fundo antes de saber quanto que o lateral-esquerdo Renê está recebendo para defender o Sport Club Internacional. O jogador acabou entrando em evidência negativa e positivamente recentemente e agora os torcedores passaram a se perguntar quanto ele custa para os cofres da equipe gaúcha durante o contrato.
Depois de chegar ao elenco do Flamengo em 2017, o defensor canhoto acabou passando por um longo período por lá, participando da conquista de diversos títulos, em uma das fases mais vitoriosas da história do time carioca. No entanto, a trajetória do lateral-esquerdo no Ninho do Urubu foi encerrada nos primeiros meses de 2022, quando seu contrato foi finalizado.
Com isso, o jogador ficou livre no mercado para assinar sua ida ao Clube do Povo e dar andamento na carreira. Em abril de 2022, ele assinou com o Inter até o final da próxima temporada, 2024. Em seu contrato, inclusive, também acabou sendo definido o valor que Renê receberia para vestir a camisa vermelha durante o período, algo que surpreendeu os torcedores.
De acordo com informações da imprensa do Rio Grande do Sul, o lateral recebe algo na casa dos R$ 210 mil todos os meses para defender o Colorado. Os valores não são altos ao comparar com os números de destaques da equipe, como Enner Valencia e Alan Patrick, que detém os maiores vencimentos de todo o elenco alvirrubro.
Quanto Renê recebe para defender o Inter?
O lateral-esquerdo Renê acabou ficando bastante em evidência entre os torcedores do Inter recentemente, tendo em vista as participações ativas que teve na semifinal da Copa Libertadores da América. Contra o Fluminense, participou de gols positivamente, mas também foi acusado de falhar em momentos decisivos que resultaram em tentos do adversário.