Resultado do Palmeiras complica o Inter no Brasileirão

Na noite desta segunda-feira, o Palmeiras recebeu o Cuiabá, no jogo que concluiu a 17º rodada do Campeonato Brasileiro. Em um duelo muito disputado, o time de Abel Ferreira despachou os mato-grossenses por 1 x 0 e carimbou a liderança da competição nacional. O resultado complicou a caça do Inter à primeira colocação e fez a equipe alviverde abrir cinco pontos de vantagem para os comandados de Mano Menezes.

O único gol da partida ocorreu na segunda etapa. Depois de receber ótimo passe de Mike, Gabriel Veron invadiu a área e estufou a rede do goleiro Walter. Depois disso, a equipe verde-amarela partiu em busca do empate, mas acabou desperdiçando algumas chances pelo alto.

A vitória recuperou o time de Abel na tabela, que vinha de resultados adversos, não apenas no Brasileirão, como também, na Copa do Brasil, em que acabou sendo eliminado para o São Paulo na última quinta-feira. Com isso, o Porco disparou na ponta da tabela do Brasileirão e abriu quatro pontos de vantagem para o Atlético-MG, que ocupa a vice-liderança do campeonato.

A oportunidade do Inter em voltar a encostar na briga ocorrerá na próxima quarta-feira (20), quando enfrentará o São Paulo, em jogo válido pela 18º rodada do Brasileirão. Depois disso, o Clube do Povo viajará até à capital paulista e fará o último confronto do primeiro turno contra o Palmeiras, jogo que poderá valer o título da primeira parte do campeonato.

Confira o gol da vitória palmeirense contra o Cuiabá:

Comentários do Facebook

- Publicidade -