Resultados da 16º rodada do Brasileirão foram positivos para o Inter

O confronto entre Inter e América Mineiro, na noite da segunda-feira consolidará o fechamento da 16º rodada do Brasileirão, que ofereceu resultados favoráveis quanto à perspectiva alvirrubra na competição. Para o time de Mano Menezes, o enfrentamento vale a manutenção na briga pelo G4 e uma possível diminuição para o Palmeiras, que hoje ocupa a ponta da tabela do campeonato.

Com exceção do Corinthians, que venceu o Flamengo em São Paulo e abriu quatro pontos para o Inter, os demais concorrentes do Clube do Povo tropeçaram em seus duelos e ofereceram a oportunidade ao Inter de diminuir a vantagem nos pontos.

O primeiro resultado favorável ocorreu ainda no sábado, quando o Athletico Paranaense acabou sendo superado pelo Goiás, por 2 x 1. A equipe esmeraldina abriu dois gols ainda na primeira etapa e acabou sofrendo o desconto, que não foi suficiente para o time de Felipão reagir.!

Resultados do domingo ajudaram o Inter

Já no domingo foi a vez de Palmeiras, Atlético Mineiro e São Paulo não vencerem. A equipe de Abel Ferreira empatou em 0 a 0 com o Fortaleza, que atualmente ocupa a lanterna do campeonato. O jogo no Castelão foi interrompido aos 30 minutos do segundo tempo e finalizado, por conta de uma queda de luz. Quanto ao Galo e o Tricolor, ambos se enfrentaram no Mineirão e também não tiraram o zero do placar.

Desse modo, resta aos comandados de Mano fazerem sua parte contra o América. Caso o Inter alcance a vitória ocupará a terceira colocação, com 28 pontos. A bola rola no Gigante, a partir das 20h00 e terá transmissão do Premiere para todo Brasil.

Comentários do Facebook

- Publicidade -