Números provam que retorno de Rodinei ao Inter faz sentido

- Publicidade -

- Publicidade -

Rodinei é o lateral com mais assistências no ano, ao lado Reinaldo, do São Paulo, com 11 no total. Entretanto, o lateral-direito está sem espaço no Flamengo, hoje ele é a terceira opção para a posição atrás de Isla e Matheusinho. Retorno ao Inter pode ser bom para ambos os lados.

Com a camisa do Flamengo no ano de 2021, Rodinei fez 19 jogos, apenas 3 como titular, 1 gol e 4 assistências.

O Inter poderá perder o lateral Saravia em 2022. Esse é mais um motivo para o retorno do atleta do Flamengo ao lado direito da defesa Colorada. 

- Publicidade -

Parte dessa marca atingida por Rodinei no ano foi realizada quando o jogador estava no Beira-Rio.

Passagem de Rodinei pelo Inter

Rodinei, conhecido pelo vigor físico e intensidade na subida ao ataque, esteve emprestado ao Inter entre 2020 e o começo de 2021. No total, foram 52 jogos, 3 gols e 8 assistências.

- Publicidade -

Foi nesse início do ano que o jogador teve o seu melhor desempenho. Antes do seu retorno ao Flamengo, Rodinei tinha 2 gols e 7 assistências em 13 jogos (10 como titular). Participou de 9 dos 34 gols feitos pelo Inter com Miguel Ángel Ramírez – 26,4% deles, mais de um quarto.

Ao final do empréstimo, o Internacional anunciou que não iria tentar a contratação do lateral pelo alto valor exigido pelo Flamengo, 4 milhões de euros (equivalente à 25,48 milhões de reais).

O jogador tem contrato com o rubro-negro até o fim de 2022. Por conta de estar sem espaço no elenco, uma negociação do Inter para adquirir o jogador para a próxima temporada parece não ser difícil.

Comentários do Facebook

- Publicidade -