Reunião da CBF definirá retorno das torcidas aos estádios; entenda

- Publicidade -

- Publicidade -

A CBF vai realizar uma reunião junto com os outros clubes da Série A para definir o retorno das torcidas aos estádios na próxima terça-feira (28). A informação é da Rádio Itatiaia de Minas Gerais.

A maioria das equipes tem interesse na presença das torcidas nos estádios e por isso a definição pode ter um final positivo. Caso ocorra a aprovação, a liberação deve começar a partir de outubro.

O primeiro jogo do Internacional dentro de casa nesse período é no dia 9/10, contra a Chapecoense, em partida válida pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Antes disso, o Colorado joga fora de casa contra o Atlético-MG no dia 2/10 e Ceará no dia 6/10. Esses dois confrontos já devem ter o retorno das torcidas, então o Inter tem mais um motivo para se preocupar nessas partidas.

O governo do Rio Grande do Sul assinou um decreto no último mês que permite o retorno do público nos estádios. Com isso, as arquibancadas podem receber até 40% dos torcedores em cada setor e não podem ultrapassar 2500 pessoas por evento.

- Publicidade -

O retorno do público nas outras competições

A CBF realizou uma reunião com os clubes da Série B e a presença da torcida foi permitida a partir da 25° rodada, que abriu no último domingo (19), no empate por 1 a 1 entre Vasco e Cruzeiro. O público da partida foi de 309 torcedores.

Na Libertadores, diversos clubes jogaram com a presença do público e a única equipe das semifinais que não deve jogar com a torcida é o Palmeiras, já que o governo do Estado de São Paulo não permitiu.

Atlético-MG e Flamengo já tiveram partidas com a presença da torcida em outras oportunidades e o Barcelona-EQU fechou acordo recentemente para jogar com público.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022