O Internacional finalmente teve a tão esperada reunião com Taison que decidiria sobre a sua permanência ou não na capital gaúcha. Os resultados da conversa entre as partes, no entanto, acabaram não tendo nenhum efeito prático de verdade, já que não houve acerto, segundo informações que já correm na imprensa do estado.
Taison vive um momento de indecisão no Beira-Rio, o jogador tem contrato somente até abril de 2023 e vontade de permanecer por mais tempo, ao que tudo indica. No entanto, seus salários, atualmente, não batem nem com a realidade do Inter e nem com o futebol que ele apresentou durante a temporada passada, já que são dignos de um protagonista e o meia foi reserva boa parte do tempo.
Com isso, surgiu um impasse em sua renovação ou transferência para outro clube. Era esperado que isso fosse revolvido em uma reunião logo na reapresentação do time para a pré-temporada, mas parece que a solução ainda não veio. De acordo com informações do jornalista Lucas Collar, o encontro até aconteceu, mas sem nenhuma resolução.
“Reunião entre #Inter e Taison terminou sem acordo para rescisão. Camisa 7 irá se reapresentar, mas não deve fazer a mesma atividade que os demais. Nova conversa está programada para os próximos dias. Renovação está fora dos planos do clube”, publicou o jornalista em suas redes sociais. Agora os torcedores e imprensa aguardam os próximos capítulos da novela.
Taison e Inter não chegam em um acordo
Mesmo depois da primeira reunião, parece que as partes não se acertaram. Agora Taison e o Clube do Povo seguem no impasse. Segundo o jornalista, ele treinará separado, algo que aumenta ainda mais os rumores sobre a possível vontade do Inter na saída do meia.