Revelado o desejo do Inter sobre permanência de Moledo

Um dos temores da torcida colorada é a saída de Rodrigo Moledo. O defensor já está liberado para assinar um pré-contrato com um novo clube e possui vínculo com o Inter até o fim da temporada. Contudo, ao que tudo indica, o desejo da direção colorada é uma renovação com o camisa 4, algo que dependerá de uma avaliação do departamento de futebol, como também, da vontade do zagueiro em permanecer no Beira-Rio.

Segundo informações do repórter Bruno Ravazzoli, Moledo deseja avaliar junto à direção se a permanência no clube será boa para ambos. O defensor regressou de lesão nas últimas semanas e ainda não alcançou confiança para uma sequência significativa de jogos. Com isso, Mano Menezes tem optado por escalar o atleta somente nos jogos disputados no Gigante.

Mesmo com a desconfiança em dar sequência a Moledo, Mano não esconde a admiração pelo zagueiro e o considera peça chave no sistema defensivo. Com isso, somado a possível permanência do treinador, o camisa 4 deverá ser um dos indicados à próxima temporada.

Moledo disputou poucas partidas no ano

Apesar da importância na equipe, Moledo disputou apenas 12 partidas na temporada. Isso pode pesar negativamente na negociação, já que o defensor possui um salário elevado e acaba não atendendo a relação custo-benefício.

Por ora, a vontade da diretoria é estender o vínculo com o zagueiro. Moledo tem formado dupla com Gabriel Mercado e apresentado um bom desempenho.

- Publicidade -